• banners-internos-quem-somos

Unidade Vitória

A Faculdade Brasileira, localizada no município de Vitória, foi fundada em 1999 como uma iniciativa de professores universitários, com qualificação de mestrado e doutorado e vasta experiência acadêmica, adquirida em cargos como o de ex-reitor da UFES, Coordenador de Mestrado, Chefe de Departamento, membro de Conselho Superior da UFES, que se uniram como sócios da mantenedora e também dirigentes da Instituição de Ensino.

Desde seu início, atuou na oferta de cursos de Ensino Superior nas três áreas do conhecimento: Saúde, Exatas e Humanas. Em âmbito estadual é reconhecida pelo seu comprometimento com o aprendizado do aluno e com a qualidade do ensino, além do uso de metodologias e mecanismos de ensino adotados, que visam à formação de profissionais aptos à atuarem nas particularidades do mercado local , e prontos para a realidade global.

Atualmente, a Faculdade MULTIVIX – Vitória (Faculdade Brasileira), oferta 19 opções de cursos superiores de graduação, extensão e também de pós-graduação, ministrados por um corpo docente qualificado, com infraestrutura moderna, laboratórios de práticas bem equipados e atualizados.

Agendamento de Visita

Conheça-nos, visite toda nossa infraestrutura.

Agende aqui sua visita

Instalações da unidade de Vitória