Prêmio Ecologia 2016 premia participantes em solenidade.

Na manhã desta quarta-feira (14), foram premiados no Palácio Anchieta os participantes do Prêmio Ecologia 2016.

O prêmio é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos em parceria com o Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos e a Agência Estadual de Recursos Hídricos que a 16 anos visa promover e incentivar várias categorias como pesquisas, projetos, atividades, obras e empreendimentos destaques. No ano de 2016, o tema foi: “Crise Hídrica: ações e soluções”.

Na categoria Pesquisa foram premiadas em 1º Lugar Tamires Lima da Silva e Daniela Teixeira Ribeiro, alunas monitoras da Multivix Nova Venécia e o coordenador proponente professor Fernando Soares de Oliveira com o projeto “Mapeamento e avaliação da potabilidade da água subterrânea em poços artesianos no bairro de Guriri, São Mateus-ES”.

Em 2º lugar o aluno Walter Batista Junior da Multivix Vitória, com o projeto “As dimensões da sustentabilidade na gestão da crise hídrica no município de Afonso Claúdio-ES”.

A Multivix parabeniza a todos os alunos premiados e que sirvam de incentivo para todos os outros que buscam esses caminhos!

whatsapp-image-2016-12-14-at-13-36-28