NossaBolsa: inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Programa NossaBolsa. Na Faculdade Multivix, serão oferecidas 375 bolsas de estudo para cursos nas três áreas do conhecimento:  Humanas, Saúde e Exatas. O período de inscrição é de 19 de dezembro de 2014 a 07 de janeiro de 2015.

Confira abaixo a relação de cursos por unidade.

Multivix-Vitória
Arquitetura
Engenharia Elétrica
Farmacia

Multivix-Nova Venécia
Ciências Contábeis
Engenharia de Produção

Multivix-São Mateus
Engenharia Mecânica

Multivix-Serra
Pedagogia

Multivix-Cachoeiro de Itapemirim (Unes)
Biomedicina
Sistemas de Informação

Multivix-Castelo (Facastelo)
Medicina Veterinária

O NossaBolsa

O NossaBolsa é um programa do Governo do Estado Espírito Santo que tem como objetivo ampliar as oportunidades de acesso ao ensino superior para estudantes oriundos do ensino público.

As bolsas oferecidas pelo programa correspondem a 100% ou 50% do valor da mensalidade.

Requisitos para participar do programa

– Ter feito o Enem 2014
– Ter cursado todo o ensino médio em escolas públicas do Espírito Santo.
– Ter renda per capita familiar inferior a 3 salários mínimos. A renda per capita é obtida com a soma dos rendimentos brutos de todos os membros do Grupo Familiar, descontando as contribuições do INSS e dividindo este resultado pela quantidade de pessoas que compõem o Grupo Familiar.

O CANDIDATO TERÁ QUE COMPROVAR DOCUMENTALMENTE ESSAS INFORMAÇÕES.

Passo a passo para o NossaBolsa – Inscrições até 07/01/2015

1º – Acesso o site do programa: http://www.nossabolsa.es.gov.br/ – As inscrições são feitas exclusivamente no site.

2º – Preencha o formulário com o número de inscrição do Enem 2014, CPF, RG, o nome da escola pública em que concluiu o ensino médio e a renda do grupo familiar.

3º – Selecione o curso e a unidade da Multivix em que deseja estudar.

4º – Atenção ao prazo para entrega da documentação na unidade da Faculdade Multivix escolhida. Você terá 5 (cinco) dias úteis após a inscrição no programa.

5º – Acompanhe o resultado no site do programa.

CONFIRA O EDITAL.