Multivix Vitória realiza Semana Acadêmica de Nutrição

Com o objetivo de promover interação entre alunos, representantes da Nutrição no estado, nutricionistas esportivos e atletas para discutir o campo da Nutrição e perspectivas futuras para o nutricionista no nosso estado, bem como as aplicações e benefícios da Nutrição no exercício físico, a Multivix Vitória realiza a 1ª Semana Acadêmica de Nutrição.

O evento é voltado para alunos dos cursos da Multivix, e ocorrerá no auditório da faculdade no dia 19 de agosto (sábado).

Os papéis dos profissionais de nutrição estão em discussão nas instâncias legislativas atualmente.

Como se inscrever?

Primeiramente o aluno deve acessar a página de eventos (clique aqui). Em seguida, selecionará na lista o evento “1ª Semana Acadêmica de Nutrição”, inscrevendo-se em seguida nas Mesas Redondas de interesse:

Atividades e horários:

8:20h: mesa redonda: A atuação do nutricionista e o papel das entidades representativas da categoria.

14:00h: mesa redonda: Nutrição e exercício físico – Aplicações e benefícios.