Aluna finalista do curso de ARQUITETURA E URBANISMO ganha Prêmio Jovem Arquiteto promovido pelo IAB-ES

Promovido pelo Instituto de Arquitetos do Brasil – Espírito Santo (IAB-ES), a Premiação Arquitetura Capixaba 2016, busca ampliar a divulgação da produção da arquitetura, urbanismo e paisagismo de arquitetos capixabas, de obras executadas no Estado do Espírito Santo e de trabalhos acadêmicos de graduação em arquitetura e urbanismo das instituições do Estado.

Desta forma, a aluna Thais Sampaio Guimarães, finalista do curso de Arquitetura e Urbanismo, inscreveu seu Trabalho Final de Graduação (TFG): Guia Orientativo para Vistorias de Entrega de Imóveis. A aluna concorreu na categoria de Trabalhos de Graduação e ganhou o prêmio Jovem Arquiteto 2016 do IAB-ES. Ela e as professoras orientadoras Aline Sauer e Sandra Moscon Coutinho, receberam o prêmio no dia 13 de dezembro de 2016 na cerimônia da Premiação Arquitetura Capixaba do IAB-ES.

Outros alunos finalistas do curso de Arquitetura e Urbanismo da Multivix Vitória, também concorreram ao prêmio e ganharam Menção Honrosa, foram eles: Luciano Bernardes orientado pelos professores Genildo Coelho e Tatiana Caniçali – com o trabalho: A fazenda cafeeira escravocrata do sul do Espirito Santo: Arquitetura, trabalho e espaço – e Giovana Achiamé orientada pelos professores Genildo Coelho e Doriéli Zucolloto – com o trabalho: Normas para padronizar a representação gráfica do mapa de danos do patrimônio edificado.

Muito importante e motivadora essa iniciativa do IAB-ES em proporcionar a premiação aos jovens arquitetos. Uma ótima forma de divulgar os excelentes trabalhos de pesquisa desenvolvidos no curso de Arquitetura, e certamente esses alunos estão iniciando sua vida profissional de uma forma muito positiva.

alunos-premiados-e-professoras